sábado, 3 de julho de 2010

Rio

Fizemos um pouso maravilhoso no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, deu p/ ver o Cristo e parecia que a gente ia pousar no mar, foi muito emocionante, o piloto dava o resultado do jogo Alemanha x Argentina toda hora, foi mto engraçado.
Dia quente, ficamos numa salinha p/ crianças somente com alguns colchonetes de ginástica, e todo domingo temos que juntar todas nossas coisas e colocar em outra sala porque aos domingos tem escola dominical, fiquei meio chocada, mas enfim sei que em tudo Deus tem um propósito porque estou no centro da sua vontade, o Euripedes deixa tudo mais leve ele muito bem humorado e sempre tem uma palavra de Deus que nos coloca p/ cima...
O povo agora foi passear numa quermese, eu to muito cansada mesmo acabei de tomar um banho gelado, nao por causa do calor, mas é que nao tinha água quente.
A Igreja Congregacional aqui tem 80 anos e conta com 5 mil membros, então a recepção não foi tão calorosa, amanha temos o dia livre e talvez a gente vá em Copacabana encontrar a equipe do Pará. Estou com muitas saudades do Wel, da Nathy e do Hiago, talvez por isso meu humor esteja meio irritadiço.
Comentário do Hiago sobre sua chegada rsrs: na hora que o brasil perdeu, o piloto informou assim, em clima de suspense, "Senhores passageiros, nos temos uma trite noticia... ... (mais suspense) O brasil acaba de perder o Jogo para a hokanda por 2x1"ksokaoskoaksoaksokaoskaos eu quase morri do coração, achei que ia cair o voo ksoakoska

Nenhum comentário: