segunda-feira, 5 de julho de 2010

2 dia

Segundo dia de prático no Rio, o dia foi quente... assistimos o culto de manhã e o pr pediu p/ louvor cantar "uma nova história" troquei mensagens pelo celular com o Hiago o dia todo rs, foi bem engraçado. Amanhã é folga e a gente vai encontrar com o povo do Pará em Copacabana, tbm vou em Madureira fazer uma compra de biquini.
Fomos no Acari a noite,, parecia que estava em um filme, os olheiros dos traficantes só ficaram de olho qdo passamos, mas estávamos uniformizados com a camiseta da Jocum. O pr de lá é mto legal nos levou p/ fazer um tour pela comunidade, vimos homens armados e gente comprando e cheirando cocaína, o pr disse que o movimento estava pouco hoje. Foi muito legal andar por aquelas ruelas, estavam enfeitadas com bandeirinhas da Copa do Mundo, é muito cinematográfica as casas e as ruas, pena que não pude filmar nem tirar fotos.
Também vimos muitas igrejas "pentecostais", Hosana disse que tem mais de 80 igrejas ali. Em cada esquina tinha uma. Mas senti o peso de ver que o Evangelho que eles estão pregando não está transformando nada na sociedade, você ve crentes cheios de roupas e do lado famílias completamente desestruturadas pelo tráfico.
Amei falar com o povo de Goiás no skype a noite, a tecnologia é ótima, foi um balsamo na minha alma...

Nenhum comentário: