quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mais Crianças

Hoje o dia amanheceu feio no Rio de Janeiro, e com ele a minha saúde tbm ficou feia, fiquei meio mareada e completamente sem voz, mas Deus mudou meu dia..
Apresentamos em duas escolas hoje e foi muito legal a recepção das crianças, elas são demais. Fui no Retiro dos Artistas marcar um Ato de Misericórdia, me emocionei quando o responsável por lá disse "pode vir tá marcado" porque eu pensei que seria super difícil conseguir apresentar lá, Deus me surpreendeu. Está marcado para sexta-feira, agüenta coração! Sinto que vai ser um tempo muito especial..
A noite ganhamos bata frita e falamos no tel com o povo de Goiás, inventamos o timtwitter, a gente conversa por sms com o povo das equipes... todo mundo se comunica e se diverte é muito engraçado.

Nenhum comentário: