terça-feira, 27 de julho de 2010

Acari

Nesse fim de semana realizamos o seminário na igreja do Acari, ministrei sobre o Coração Paterno de Deus, foi muito legal apesar do pouco público. A Hosanna disse que estava bom então eu acredito.
Apresentamos Redenção e no meio da peça, ouvimos tiros, mais ou menos 30, não sabíamos o que fazer se continuávamos ou parávamos, como o povo da igreja não reagiu saindo correndo a gente continuou... O Euripedes ficou em pânico, e confesso que fiquei meio apreensiva, meu medo era uma bala perdida entrar e matar alguém... Nossa que trágico!
Enfim, estávamos pregando o amor de Deus enquanto um ato de violência estava acontecendo bem ao nosso lado, dá uma sensação de impotência as vezes... mas nos fortaleceu em nossa fé..
Gravamos a peça e lá dá para ouvir os tiros, depois eu posto no you tube!
Teremos também a EBF essa semana, Escola Bíblica de Férias para as crianças, não estou muito animada, confesso que estou muito cansada. Segunda-feira dia 02 embarcamos rumo a Joselândia, é isso ai, fé em Deus e pé na tábua...

Nenhum comentário: