quarta-feira, 21 de julho de 2010

Praia

Folga em plena terça-feira, mas pela manhã fui dar aula de cinema p/ o projeto Primeiro emprego, acho que o pessoal gostou, foi bem legal, exibi o curta que produzimos na Eted.
Pela tarde fui até o Recreio pegar uma praia, pegamos o sol das 16h00, como eu precisava descansar!!! O mar estava lindo demais...
As idas até o Recreio sempre são emocionantes, comemos um maravilhoso jantar na casa do tio da Mosaika, na volta ele pediu para um amigo nos trazer de volta porque já estava tarde, ele tem uma Ranger, mas a carteira dele está vencida e ele no volante é um perigo constante. Pois, bem, quando voltamos havia uma blitz, o policial nos parou e o motorista nao tinha carteira, o policial queria multar o carro em 500,00 e pediu p/ que alguém habilitado assumisse a direção, no caso eu!
Nunca tinha dirigido um carro tão grande e o transito do Rio é muito louco, não conheço nada.
Dai o carinha lá conseguiu pagar o "café" dos policiais em 50,00 e eles deixaram a gente passar.
Chegando em Bento Ribeiro tinha mais uma blitz, mas dessa vez trocamos os motoristas, e quem pegou a direção??? Eu mesma, dirigindo aquele carro imenso, em ruas que nao conhecia, nem eu nem o resto do povo sabia onde estava, fomos parar em um lugar meio diferente, no entanto, me saí bem conduzindo a Ranger...
Depois de muito trabalho trocamos de novo de lugar, o motorista do tio da Mosaika assumiu e eu acho que ele estava meio louco, começou a falar de quando os caras pararam ele na Rocinha.
Enfim, depois de muito rodar conseguimos chegar `a igreja sãos e salvos, com a graça de Deus...

Nenhum comentário: