sexta-feira, 16 de julho de 2010

Retiro dos Artistas


Logo pela manhã fomos ao Retiro dos Artistas fazer uma visita, tinhamos uma programação a cumprir mas Deus tinha a sua própria e mais uma vez nos surpreendeu.

"Tenho saudades de um tempo"
"O caminho que nos leva a Deus é o amor"

Frases de Carminha Mascarenhas, uma famosa cantora de rádio, enquanto conversávamos com ela que nasceu na minha cidade Poços de Caldas, foi muita emoção, ela está com 92 anos e nos mostrou seu álbum de fotos, ela é incrível e tem muita fé. Carminha tem uma beleza no coração e um sorriso que encanta.
O palhaço Cocada também estava lá, entre outros, alguns já fazem mais de 30 anos que são residentes lá. Alguns ainda orgulhosos e não admitindo a velhice, a maioria não tem mais família tiveram uma vida gloriosa no teatro, no rádio e na tv. Eu quase pude ver meu futuro se Jesus não tivesse me encontrado.
Cada um tem sua casinha, e a decoram como querem, a instituição tem mais de 90 anos e é mantida através de doações, a rede globo somente cedeu o espaço.
Sr. Enio foi de um carinho extraordinário conosco, dá para ver o quanto ele ama aquele lugar, nos levou a um tour pelo Retiro e oramos por ele quando fomos embora, ele se emocionou muito, pretendo voltar lá com mais tempo.
Ver os artistas ali, depois de toda "gloria" mexe com a gente, porque a beleza, a fama, os aplausos, os familiares ficam para trás, tudo passa, e vi que só o que permanece é o amor, o amor de Deus que é eterno.

Mais fotos desse momento estão no meu orkut.

Nenhum comentário: