sexta-feira, 16 de maio de 2008

Milhas de distancia


Eu apenas acordei de um sonho confuso

Você nunca iria acreditar naquelas coisas que eu tinha visto

Eu olhei no espelho e vi o seu rosto

Você olhou exatamente para mim, você estava a milhas de distância

Todos os meus sonhos, eles desaparecem

Eu nunca vou ser a mesma

Se você pudesse me ver do jeito que você vê você mesmo

Eu não posso fingir ser outra pessoa

Eu ouvi isso na sua voz

Estamos a milhas de distância

Você não está com medo de dizer para mim

Eu acho que estamos no nosso melhor

Estamos a milhas de distância Tão longe

Quando não há ninguém aqui, eu tenho você aqui

Eu começo a ver a foto, ela se torna tão clara

Você sempre teve um grande coração

Quando estamos a seis mil milhas longe

Muito de nenhum som

Desconfortável silêncio pode ser tão forte

Essas três palavras nunca são suficientes

Mas é agora distância, amor

Eu estou bem, não é desculpa, mas é verdade

Quando eu for você vai perceber que eu sou a melhor coisa que aconteceu com você

Você sempre me ama mais

Nenhum comentário: