quinta-feira, 22 de maio de 2008

Desabafo


Eu tenho uma estranha sensação, talvez ela se chame solidão...

Sabe, eu tenho um sonho, não o único mas o que eu mais desejo e conforme o tempo passa eu acho que ele vai ficando mais distante...

Fico vendo as fotos dos casais e eles parecem tão felizes...

Desde que eu era uma menina sonhava em ter um grande amor, um amor verdadeiro, amigo, que vencesse qualquer obstáculo... e acreditava, ou acredito, que um dia isso iria acontecer comigo... mas estou vendo o tempo passar e qualquer manifestação de amor me machuca porque vejo que a cada dia fico mais sozinha... as vezes eu só queria um abraço... e saber que alguém me ama independente do que eu sou, talvez amor assim só o da minha mãe... e ela está tão longe...
Me sinto cansada e em alguns momentos me sinto sufocar, preciso respirar novos ares...

Tudo o que eu tenho agora é o amor de Deus e mais nada... mas esse é o maior amor... sei que os seus olhos permanecem em mim... mas o silencio me dói de vez em qdo...

Minha vida nunca foi igual à das outras pessoas que estudam, trabalham, se casam, tem namorados... comigo as coisas nunca foram fáceis...

Me lembrei de um aluno que mora num abrigo e que chora muito quando está sozinho, ele tem um problema no olho, e não tem ninguém por ele, com certeza a vida dele é bem mais triste que a minha, pelo menos eu tenho Jesus... ele não tem nada, absolutamente nada...

Nenhum comentário: