quinta-feira, 1 de maio de 2008

Forgive me


O inevitável aconteceu, virou uma tragédia e nada que eu faça ou fale vai poder mudar a situação...

O que dizer? A verdade? Se nem mesma eu tenho coragem de encará-la? e eu gostaria de dizer coisas que não posso.


Por favor, por favor me perdoe

Mas não estarei em casa de novo

Eu sei o que você faz pra si mesmo

Eu respiro fundo e grito alto

Não está faltando alguma coisa?

Não tem alguém sentindo a minha falta?


Você pode me perdoar de novo?

Eu não sei o que eu disse

Mas eu não pretendia te machucar

Eu ouvi as palavras saírem

Eu senti como se fosse morrer

Dói tanto te machucar

Então você olha para mim

Você não está mais gritando

Você está silenciosamente magoado

Eu daria qualquer coisa agora

Para matar aquelas palavras pra você

Cada vez que eu digo algo que eu me arrependo eu choro,

Eu não quero te perder.

Embora eu me sacrificasse

Você não vai se esforçar por mim, não agora

E você me perdoa de novo

Você é meu unico amigo de verdade

E eu nunca pretendi te machucar.


Então acho que isso é um adeus...

I have to kill you inside of me, again and it hurts so much....

Nenhum comentário: