quarta-feira, 14 de maio de 2008

Cristal Quebrado


"Não me pergunte pelo buraco no peito, não é por falta de coração".

"se um abismo separa a gente quem fez a escavação não fui eu"...

Será que eu tenho a capacidade de cavar buracos ?

Não adianta, o cristal foi quebrado em milhões de pedacinhos espalhados pelo chão, nenhuma cola poderá gruda-los novamente, há que se derreter e fazer algo novo, talvez não tão bonito, talvez mais bonito...

Como foi que as coisas chegaram nesse ponto de desentendimento? quando as pessoas começam a se afastar uma das outras? Por que? Eu escavei um buraco fundo demais e agora não consigo sair dele? Só dá p/ ver a luz lá em cima e vcem baixo contemplando os pássaros passarem alto demais? Ou existe um mundo além dessa profundidade?

Parece que é pesado demais e algumas pessoas tem a capacidade de te fazer sentir culpada, de fazer você se afundar mais...

Os pedacinhos estão sendo levados pelo vento se tornando poeira... se tornando algo indiferente, diferente...

Queria que meu coração se tornasse um lugar melhor... queria respirar, ando cansada esses dias, cansada de pensar de discutir, de analisar, de lutar... queria é ficar balançando e sentindo o vento bater no meu rosto e esquecer certas coisas...
E também porque tem quer ser tudo tão pesado?........ tudo passa...

Nenhum comentário: