sexta-feira, 11 de abril de 2008

Um pensamento




As vezes damos um peso e uma importância para certas coisas que não merecem tanto. Isso pode acabar em certo distanciamento e consequentemente em certa solidão.
Voltar ao que era é quase impossível, convive-se tentando disfarçar a dor. Deus as vezes me pede coisas bem difíceis, e cada dia que acordo eu tenho a sensação que tudo está diferente e meu sono não conseguiu apreender o dia vivido.
Eu quase perdi alguém, eu perdi um trabalho, mas ganhei paz na consciência. Minha vida com Deus é maravilhosa e eu sempre estou aquém do que poderia fazer para ele.
Algumas pessoas pensam que estou numa doutrina aprisionada, mas eu sou livre em Cristo, e vejo as pessoas morrerem a cada dia em sua escravidão e não consigo fazer nada.
Meu corpo não acompanha meus pensamentos... Eu sou feliz... não completamente pois isso é impossível.... há muitas coisas a conquistar, outras tantas para renunciar....

Nenhum comentário: