domingo, 27 de abril de 2008

All I need, within temptation

Estou tentando prender minha respiração
Oh, porque eu nunca aprendo?
Eu perdi toda minha confiança,
Apesar de ter certamente tentado mudar isso
Você ainda pode ver meu coração?
Toda minha agonia se vai
Quando você me aperta em seu abraço
Não me deixe mal sempre que preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar

Não me deixe mal
Você abriu a porta agora, não a deixe fechar
Estou aqui, novamente no final
Eu queria conseguir deixa-lo ir
Sei que estou só a um passo
Da mudança completa
Você ainda pode ver meu coração?
Faça do meu coração um lugar melhor
Não o deixe mal, o que foi levado de mim
Faça do meu coração um lugar melhor

Tentei muitas vezes, mas nenhuma foi real
Faça isso ir embora, não me quebre em pedaços
Quero acreditar que dessa vez é de verdade
Me salve do meu medo Não me deixe mal
Faça do meu coração um lugar melhor

Nenhum comentário: