sábado, 26 de abril de 2008

Lonely Princess

Por que sonhos não podem virar realidade?

Eu ainda acredito no amor, acredito q qdo Deus une duas pessoas o amor jamais acaba....

As vezes magoamos as pessoas sem querer, as vezes elas nos machucam querendo...

Eu queria dizer que estou aqui bem em frente os seus olhos, que gosto de ouvir voce falar, que não há mais procura...

Tantos desencontros, tanta coisa escondida, tanta ferida não tratada...

Estou no meio da noite querendo consolar seu coração, mas só trago mais dor, gostaria de poder dizer todas as palavras que sinto, mas não é propício, não é tempo, talvez nem chegue.... e voce se distancia, eu te não te deixo entrar... tento pegar sua mão e voce está longe.... completamente sem proteção...

Estamos numa guerra, talvez a pior de que se ouviu falar e precisamos estar firmes na Rocha pois o abismo é profundo, a escuridão é assustadora... e estamos aparentemente sozinhos.......

Nenhum comentário: