quinta-feira, 3 de abril de 2008

Palavras ao vento


O bem que você nunca me faz, as palavras que você nunca disse nem vai dizer, a lembrança do beijo ainda quente em minha boca. Esperas em vão para te ver. Tentativas tolas de chamar sua atenção. Suposições doentias de ciumes. Pensamentos de dúvida, nunca acertei com você. O que fazer para te impressionar?
Lembro de horas longas e de minutos intermináveis quando não te via e horas passando como segundos quando você chegava. Nunca decifrei seu olhar e ele sempre me olha fundo, misterioso e o que você fala as vezes machuca.
Um ser solitário, um andar sem amigos, uma busca por Deus, um domingo sem folga.
Se eu soubesse o caminho para chegar, se eu conseguisse retornar, se eu ouvisse aquela música sem pensar...
Se eu soubesse amar... se eu soubesse ficar com você...

Nenhum comentário: