domingo, 5 de junho de 2011

Facing

Estes tem sido dias bem maus para mim...
Meu interior sinto a paz de Deus, sua palavra me consola...
Mas nunca me senti tão sozinha como agora, estou em uma dependencia total de Deus, me lembro de uma frase do pr Marcelo dizendo que pregar era a parte mais fácil, realmente, concordo em genero numero e grau.
Eu já tenho uma predisposição a me isolar, não por simples egoismo, mas por pura timidez mesmo, meio incoerente dada a minha profissão de atriz, mas é verdade, sempre me esforcei para ser aceita, mas ultimamente, tenho desacelerado o barco.
Minha missão é conhecer Deus e faze-lo cohecido, porem nunca pensei que tal projeto fosse tão dificil. As pessoas estão machucadas e muitas vezes dominadas pela religiosidade, peço a Deus que nunca me deixe ficar morna, e não sei se tenho agido certo, mas não consigo se de outra forma. Eu me entrego, se eu amo eu amo mesmo, não consigo ser falsa, e qdo vejo algo errado pela minha posição tenho q tolerar certos comportamentos, mas será que Deus está tolerando também?
Difícil discernir diferenças com falta de conhecimento.
A grande questão é a solidão, meu verdadeiro amigo Jesus... Onde estou errando, não sei... só consigo sentir essa sensação de impotência e incapacidade, e pior tenho me frustrado por ter colocado expectativas altas em mim mesma.
Queria um amigo (a) no dia a dia, não menosprezando os queridos do meu coração... mas tem coisas q se vivem diariamente...
Queria um companheiro, mas minha situação tem se tornado motivo de chacotas e as pessoas me veem kda vez mais desesperada, sendo que estou somente esperando...
Enfim, continuo a caminhar... mas nunca vi o rumo tão confuso quanto agora. Tenho vontade de jogar tudo p/ alto, desistir...
o amor de Deus me faz reconsiderar....
os por ques, não pergunto mais, estou apenas confiando, com o coração dilacerado, mas confiando...

2 comentários:

Tânia disse...

As vezes, as pessoas confundem nossos sentimentos. Acham que o fato de estarmos esperando nosso "Princípe encantado" quer dizer que estamos desesperadas, matando cachorro a grito, que devemos nos envolver com o primeiro que aparece em nossa frente, mas não é bem assim. Mas, que ás vezes dá vontade,ah dá, principalmente quando a solidão aperta.
Tem hora que ficar sozinha faz bem, é bom para meditar, mas tem hora que nos faz sentir muito mau, nos sentir excluídas, abandonadas, que ninguém quer nossa companhia, essa é a pior hora.
Não fique assim.
Se te conforta um pouco, tenho me sentido exatamente como vc está a um bom tempo, também sinto falta de uma boa companhia para um passeio, ir no cinema, até para jogar video game.
A esperança é última que morre.
O indispensável na vida sei que vc tem, a FÉ EM DEUS, as demais necessidades com o tempo são preenchidas. Tenha um pouquinho de paciência, é o que tenho tentado ter.
Sei que é difícil, mas logo, vc será presentiada.

Taty disse...

Sim esperar em Deus..
Talvez seja isso que ele esteja me ensinando a perseverar e esperar....