terça-feira, 12 de abril de 2011

Remember me

Hoje o Giu me disse que tinha visitado meu blog e lido todas as postagens antigas... eu pensei que ninguém mias iria ler aquelas viagens que escrevi... então eu fui acometida de uma nostalgia e fui reler meus antigos posts.
Eu notei que lia muito mais poesia do que agora e sofria de uma solidão crônica... hahaha
Alguns sonhos foram guardados numa caixa e entregues a Deus, são coisas que não dependem mais de mim. Olhar para trás as vezes é bom para se ver o quanto caminhou.
Hoje com certeza eu sou mais feliz, mais alegre, vez ou outra que me estresso e fico mal... Encontrei o prazer de se estar em comunhão com amigos, aprendi a confiar mais em Deus e menos nas circunstâncias sei que quando ele decide fazer algo o Universo tem q obedecer...
Como eu queria um marido rsrsrs... bem algumas coisas nunca mudam... uma amiga da minha vó disse que eu sou freira evangelica... o que seria isso meu Deus?
Enfim, sigo pela porta estreita, pelo caminho do amor e todas as implicações que isso quer dizer...

Nenhum comentário: