segunda-feira, 21 de março de 2011

Aleluia

Faz um bom tempo que não posto nada... acho que estava esperando Deus agir e ele agiu...
Hoje na minha meditação estava lendo 1 Jo toda a carta e ele fala sobre o amor e o aperfeiçoamento no amor... é impossível alguém conhecer a Deus e permanecer no pecado, é impossível alguém dizer que ama a Deus e não amar seu irmão... então quando fui orar, Deus ministrou o perdão em meu coração, um perdão profundo porque nada escapa do controle de Deus, ele é soberano e não há nenhuma folha da árvore caia sem que ele permita, quanto mais as coisas que acontecem com seus filhos...
Hoje entendo o treinamento que Deus me fez passar... relendo a postagem anterior eu fiz uma declaração de fé que estava em Dn, que Deus dá o seu reino a quem ele quer, sem ter muita consciência de que ele iria fazer algo extraordinário comigo...
Hoje estou liderando uma equipe na igreja, e não sei bem como isso foi acontecer, ao mesmo tempo vejo a responsabilidade de conduzir essas vidas tão preciosas para o Pai, entendo Jesus como pastor, o perfeito pastor que não deixou que nenhuma delas se perdesse...
Hoje meu coração se enche de amor por cada membro da minha equipe, e assim como Jesus eu não quero que nenhum deles se perca, mas conheçam cada vez mais a Deus... esse Deus que é Amor, que é Verdade....
Termino declarando que os pensamentos de Deus são maiores que os nossos, hoje olhando para trás entendo o que Deus estava pensando. Hoje confio no treinamento para o amanhã...
Aleluia!!!

Nenhum comentário: