segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Continuando a nadar...

Há pouco tempo minha amiga Camila escreveu algo muito interessante no blog dela a respeito da Dolly, é aquela mesma do filme "Procurando Nemo" quando as coisas estavam dificeis ela cantava "Continue a nadar, continue a nadar"... quando ouvi isso me deu um estalo na mente... sim eu precisava continuar a nadar esperando que as águas do Espirito me conduzissem ao lugar certo com as pessoas certas...
Então algumas portas começaram a se abrir, mas parecia que eu tinha que ser como a Alice tomar a poção mágica p/ me encolher e poder passar pela portinhola... para poder descobrir um outro mundo, novas aventuras...
Enfim, tenho a felicidade de estar conhecendo novas pessoas na minha igreja a Sara Nossa Terra, e de estar me submetendo aos processos de Deus mais uma vez... Ainda não sei onde ele irá me levar porque seus pensamentos são bem mais altos que os meus e seus mistérios mais profundos do que eu...
A pra. Neusa deu uma palavra sobre a parábola dos talentos, em grego, talento quer dizer a capacidade para realizar algo ou exercer autoridade. Todos nós temos autoridade nos dada por Jesus para realizar algo. O numero dos talentos representa o nível de envolvimento com o Reino, coloco Reino em maiúsculo, pois o Reino de Deus abrange muitas coisas, em macro ou micro escala.
Todas essas questões tem permeado meus pensamentos e me confortam, porque sei que Deus é Perfeito e ele dá o seu reino eterno a quem ele quiser e põe no poder o mais simples dos homens (Dn 4:17).
Quero ser simples aos olhos de Deus, me humilhar em arrependimento, me encher do seu amor continuando a nadar no seu Espirito...

Nenhum comentário: