segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fim da Jornada





Depois de 5 meses intensos na Eted Comunicadores a jornada chegou ao fim. Reencontramos os amigos no Rio de Janeiro e nos formamos, o cansaço era visível em todas as equipes.
Depois de muitos percalços e lutas Deus me aprovou e dou glórias por isso... o coração missionário continua queimando mais que nunca, vejo o quanto conhecer pessoas pregar o amor de Deus é importante para mim.
Passamos mais um semana depois da formatura no Rio para descansar, como é bom ter amigos em Deus, a despedida para voltar para casa foi terrivelmente triste, gostaria de poder descrever em palavras a dor que eu senti, mas não é possível... enfim...
Quando voltei para casa reencontrei a família e reatei uma amizade muito preciosa com meu primo... Deus não pára de me surpreender... Eu te amo Deus!!!!

2 comentários:

Isabela disse...

Tatyyy lindaaaaaa

que saudades de vc!
parabens pelo blog! tah lindooo!

te amooo irmãããã
beijoos
Dta

Camila Rodrigues disse...

Nossa que saudades.

Oh já cansei de entender a vida heeheh


amo vcsssssssssssssssssssss