sexta-feira, 26 de março de 2010

pensando

As vezes parece que tudo é loucura, eu tenho uma casa em poços de caldas com tv a cabo e td mais, e agora estou aqui numa base missionaria prestes a passar 3 meses com mais 6 meninas num alojamento apertadissimo, com infiltração e beliches mofadas, colchoes de baixissima qualidade. Por outro lado, professores abençoados, amor dos lideres, um sonho de fazer cinema.
Larguei tudo por amor a Deus, mas muitas vezes me questiono se realmente estou fazendo sua vontade, estou aqui com uma palavra dele, mas vejo tantos problemas, e as vezes as pessoas são tão esgoistas, reclamam tanto, brigam tanto. Como é difícil simplemsnete servir a Deus. Servir a Deus é fazer tudo com amor, lavar louça, banheiro, lavar as roupas na mão e fazer até mesmo o serviço de outra pessoa sem esperar que ela te ajude e depois sentir as dores do trabalho, aos olhos humanos não tem valor algum, mas para Deus nada é em vão.
Alguém me disse que to com moral lá em cima, mas me sinto a menor de todas, as vezes me deixo influenciar pelo problema dos outros e acabo entrando em contenda, mas no meu intimo eu acredito nas pessoas, sei o que elas tem de deficiência, procuro ama-las como Jesus amaria, assim como ele me ama apesar de minhas limitações, as vezes é tão difícil seguir esse caminho, a porta é muito estreita. O que me mantém firme é a promessa, a espera é penosa, então eu paro e canto, olho para o céu, contemplo as estrelas, sinto o ar entrar em meus pulmões...
Ah Senhor eu te amo tanto, mas me sinto cansada, não quero olhar para o que está errado, não quero mais o platónico...qdo essa tristeza vai me deixar?
Minhas motivações estão corretas? O importante é ser... ser o que Deus quer que eu seja...

Nenhum comentário: