sábado, 27 de março de 2010

chuva

Acho que a chuva colabora para nosso desanimo, minha mãe disse que são as águas de março fechando o verão... bem há uma promessa de vida...
Hoje fui assistir um espetáculo de palhaço no festival de Curitiba, mas já estava bem cansada, talvez seja o peso espiritual ou simplesmente meu coração que precisa de paz... gosto do clima de arte no ar...sinto falta de estar no palco, minha colega foi me ouvindo filosofar sobre meus ideais artísticos durante todo o trajeto, ela é um pouco tímida entao tive que fazer o papel da comunicadora, isso depois de ter levado o cano...queria poder desenvolver uma conversa mais profunda... mas tem coisas que a gente só fala no msn...
Enfim, faltam poucos dias para começar a Eted, o pessoal está trabalhando intensamente para que tudo fique pronto, apesar das dores de cada dia da Andrea...
Me sinto só, deslocada e triste, mas em paz por saber que Deus está comigo o tempo todo...

Um comentário:

Isabela Ribeiro disse...

tatyyyyyy....que fofaaaaa

blog tipico de uma atriz, me eh bem familiar, hhahahahaha...é mto bom desabafar no blog neh? Mas melhor ainda é desabafar com o nosso Melhor Amigo! Aida bem que temos Ele!!! huhuhuhuhuhu

bjaoooooooooo, amo amo amoooooo!

=)
Isa.