sexta-feira, 21 de março de 2008

Quase amante

A ponta dos seus dedos pela minha pele
As palmeiras balouçando ao vento
Imagens Você me cantava músicas de ninar espanholas
A mais doce tristeza em seus olhos
Truque inteligente
Eu nunca quero te ver infeliz
Eu pensava que você quisesse o mesmo pra mim

Adeus, meu quase amante
Adeus, meu sonho sem esperança
Estou tentando não pensar em você
Você não pode apenas me deixar?
Adeus, meu romance sem sorte

Virei minhas costas pra você
Eu devia ter sabido que você me traria dor
Quase amantes sempre trazem
Andámos juntos em uma rua cheia de gente
Você pegou minha mão e dançou comigo
Imagens
E quando você se foi, beijou meus lábios
e disse que nunca, nunca esqueceria essas imagens, não
Eu nunca quero te ver infeliz
Eu pensava que você quisesse o mesmo pra mim

Adeus, meu quase amante
Adeus, meu sonho sem esperança
Estou tentando não pensar em você
Você não pode apenas me deixar?

Eu não posso ir ao oceano
Eu não posso dirigir pelas ruas à noite
Eu não posso acordar pela manhã,
Sem você na minha mente
Então você se foi e eu estou assombrada
E aposto que você está bem
É fácil pra você entrar e sair da minha vida

Nenhum comentário: