sábado, 22 de março de 2008

Deserto

As vezes somos acometidos de uma solidão inesperada... ela chega sem pedir licença e vai logo tomando assento no seu coração parece aqueles tios velhos que chegam sempre na hora errada e ficam lá com as pernas esticadas no sofá tomando uma cerveja, e você precisa colocar uma vassoura atrás da porta para ele ir embora...
Agora só ouço a música no piano que fica martelando em minha cabeça me fazendo lembrar de momentos felizes.
Já não tenho com quem dividir os feriados e datas importantes da minha vida, o pão embolora porque é muito grande p/ se comer sozinha... posso ouvir minha alma gritando nesses momentos em que me sento à mesa...
Há trabalho a ser realizado e não consigo focar minha atenção no que realmente precisa ser feito enquanto lágrimas indesejadas rolam pelo meu rosto...
Jesus! Que deserto!

Nenhum comentário: