segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mãe de todas as prostituições- Babilonia

Todas as religiões falsas do mundo têm sua origem em Babilônia.

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra. 
Apocalipse 17:5

Ninrode era neto de Cão, o filho amaldiçoado de Noé. Ninrode vem do heb. marad = “rebelar-se”. A tradução literal do seu nome poderia ser: “vamos nos revoltar”.
Ele fundou um reino EM OPOSIÇÃO ao reino de Deus e chefiou a construção de uma torre (Babel), e de uma cidade – Babilônia – onde se originou todo o sistema anti-Deus.

Vamos entender um pouco sobre o mito do deus sol:
A bíblia conta que um dos filhos de Noé, aquele que riu de sua nudês, Cã (ou Cão) após ser amaldiçoado pelo pai por ter zombado de sua nudez quando Noé estava embriagado, teve filhos. Um deles, chamava-se Cuxe que por sua vez, tomou por mulher Semiramis, e com ela, teve um filho chamado Ninrode.

Ninrode
Ninrode ficou biblicamente conhecido como o primeiro poderoso da terra, tomou como esposa a própria mãe, Semiramis e foi o construtor da torre de Babel, em respaldo de que a humanidade jamais seria novamente tragada pelo dilúvio. Ele pretendia reunir a humanidade em um só lugar. Neste tempo todos falavam uma só língua e seu objetivo era exercer domínio sobre todos.

obelisco egípcio
Ninrode foi morto por seu tio avô Sem (filho de Noé, irmão de Cão). Este o esquartejou e separou seus pedaços, dando fim a sua enorme maldade, e rebelião.
Ninrode foi morto esquartejado, assim como seu correspondente na cultura egipcia: Osiris. A história diz que Osiris teve seu corpo esquartejado e os pedaços separados por Sete (que não era seu tio avô, mas seu irmão, o que não anula o grau de parentesco). A deusa Isis então, viajou a procura dos pedaços.
Quando Ninrode foi morto, Semiramis tinha todas as partes do seu corpo, com exceção de uma parte que não pôde ser encontrada. Essa parte que faltava era o seu órgão reprodutor. Os obeliscos que vemos até hoje são representações do pênis perdido e não circuncidado de Ninrode.

Semiramis disse ao povo da Babilônia que Ninrode havia subido aos céus para assumir seu lugar de deus sol. Disse também que ele se faria presente na Terra sob a forma de uma chama, se vela ou lâmpada, quando usados na adoração (a chama da liberdade).

Com a morte de Ninrode, Semiramis disse que ele ascendeu aos céus e a engravidou com os raios de sol. Semiramis alegou que ela foi concebida imaculada.
O filho que ela deu à luz foi chamado Tamuz no dia 25 de dezembro, no solstício de inverno.
Tammuz, tornou-se caçador. Todos acreditavam que ele era imortal, porém, quando Tammuz tinha 40 anos, foi morto por um porco selvagem. Semiramis então proclamou 40 dias de luto correspondente aos 40 anos de vida de Tamuz. Durante este tempo, nenhuma carne era para ser comida.
Quando Tamuz foi morto por um porco selvagem, seu sangue caiu no toco de uma árvore verde, e do toco cresceu uma árvore durante a noite. Isso fez com que adoradores venerassem a árvore verde sagrada com o sangue de Tamuz.


A letra inicial de "Tam-Muz" foi escrita em hebraico como um sinal vertical da cruz e foi pronunciado como "Tau". Assim, o sinal da cruz foi a letra inicial do deus babilônico "Tamuz", ou Baco ou Ninrode. Babilônios tinham que fazer o sinal do "T" na frente de seus corações, quando eles o adoravam. Eles também comeram os bolos sagrados com a marcação de um "T" ou cruz no topo. O sinal da cruz foi, portanto, usado como um símbolo sagrado mágico para afastar o mal.

Quando Semiramis morreu anos depois, ela foi tida como a rainha dos céus, ela ascendeu aos céus e os deuses a trouxeram de volta em um ovo gigante que aterrisou no rio Eufrates.
Isso era para ter acontecido no momento da primeira lua cheia após o equinócio da primavera.
Semíramis tornou-se conhecida como Ishtar que deu origem a palavra "Easter" (Páscoa) e Este (onde nasce o Sol) "Ishtar" que é pronunciado como "Easter".
Easter, a deusa da fertilidade com seus seios de fora transformou um pássaro em um coelho que põe ovos para proclamar a sua divindade.
Osiris, Horus e Isis

Semiramis era agora adorada como a "Mãe de Deus e Rainha dos Céus". Todo ano, no primeiro domingo após a primeira lua cheia depois do equinócio da Primavera, uma celebração era feita. Foi chamado Domingo de Ishtar. Ela também proclamou que, como Tammuz foi morto por um porco, um porco deveria ser consumidos nesse domingo.
Os 40 dias de luto de Tamuz correspondem a quaresma e o domingo da ressurreição corresponde ao domingo de ressurreição de Semiramis.

deusa egípcia Isis, e Maria
No túmulo de Tamuz, no Vale de Hinon, seus adoradores costumavam oferecer virgens ao seu altar, os sacerdotes as engravidavam e 1 ano depois sacrificavam seus bebês de 3 meses nesse altar e pintavam um ovo com o sangue dos bebês. Em algumas tradições só se permite a cor vermelha nos ovos de pascoa e comem presunto para representar o porco que matou Tamuz.


Quando Deus confundiu as línguas em Babel, os homens se espalharam pela terra, porém o culto a trindade babilônica permaneceu.
Semiramis se tornou conhecida como Isis, Diana, Artemis. Astarte, Cybele,  nomes diferentes devido às diferenças agora em todas as línguas.

E levou-me à entrada da porta da casa do SENHOR, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.
E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas.
E levou-me para o átrio interior da casa do SENHOR, e eis que estavam à entrada do templo do SENHOR, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do SENHOR, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.
Ezequiel 8:14-16


Em Roma vemos o mesmo deus Mitra que era cultuado como o deus sol, cujo touro sacrifical representava a lua. Como a prática da santa ceia, Ceia esta que era praticada nas religiões mitraicas, onde se comia o pão e o vinho, em honra ao corpo e o sangue sacrifical de mitra e do touro sagrado por ele morto. Inclusive, o dia de seu nascimento é 25 de dezembro, data esta do que diz-se que cristo nasceu (diz-se, pois a bíblia, livro texto do cristianismo, não contém sequer registro do dia do seu nascimento).

Afrodite, Zeus e Eros; Osiris, Horus e Isis; Maria, menino Jesus e Jose
Israel seguia o calendário lunar, porém Julio Cesar adotou o calendário solar desenvolvido na Babilônia com 4 quadrantes, estabelecendo os solstícios e os equinócios.
Os mais eruditos sabem, que a igreja católica foi fundada do pó das ruínas do Império Romano, então dominador e que absorvera as culturas pagãs para se fortalecer, e assim, estabelecer o domínio das massas. Constantino era adorador do deus sol, a fim de obter o domínio do povo estabeleceu a adoração a Cristo de acordo com as festas pagãs em adoração ao deus sol.
Logo depois, o Papa Gregório  também adotou o calendário babilônico em adoração ao deus sol.

Com uma percepção aguçada, podemos perceber a evidente relação entre estas divindades. A adoração ao deus sol (Tamuz) que é citada na bíblia, é a mesma prestada a Horus (ou Rá), deus sol na cultura egípcia. Visto que Isis (Semiramis, como já explicado e demonstrado anteriormente) é ninguém menos que sua mãe, e aparece amamentando Horus (Tamuz).


Egito: Isis, Horus
Alemanha: Herta
Escandinávia: Disa
Astecas: Tonatzin
Sumérios: Inana
Romanos: Jupiter, Venus
India: Krishna
Israel: Astaroth, Baal
Gregos: Afrodite

26 comentários:

Anônimo disse...

Você mergulha no Oceano de Deus,Parabéns.

Anônimo disse...

Com a vinda do Messias JESUS... tudo se foi... e iniciou se uma nova era...

Unknown disse...

Uma fonte de conhecimento muito rica, parabéns e que Deus lhe abençoe no nome de Jesus Cristo, amém.

Maximiliano disse...

Esse nome Jesus nunca existiu a letra J foi criada bem depois e qualker analfabeto sab oq é nome proprio

Maximiliano disse...

Esse Jesus é so mais uma articulaçao do deus Horus (Sol) , ate a palavra Deus é grega e faz mensao a deuses gregos e Senhor com letra maiuscula refere se a Baal , conclusao , continuam adorando os desuses da Babilonia

Maximiliano disse...

Esse Jesus é so mais uma articulaçao do deus Horus (Sol) , ate a palavra Deus é grega e faz mensao a deuses gregos e Senhor com letra maiuscula refere se a Baal , conclusao , continuam adorando os desuses da Babilonia

Maximiliano disse...

Esse nome Jesus nunca existiu a letra J foi criada bem depois e qualker analfabeto sab oq é nome proprio

Unknown disse...

Maximiliano Nascimento desculpo você por sua ignorância, como pode uma pessoa acreditar que Jesus e Horus São a mesma pessoa, Jesus pregava uma filosofia de vida através da fé, sendo Deus não teve a usurpação de ser igual a Deus (Pai) antes se entregou para morrer em nosso lugar, sem nunca ter pecado aceitou uma conspiração onde se entregou para que tivéssemos vida e vida em abundancia, mas um dia vc descobrira tudo isso, eu acredito.

Anônimo disse...

Ninrode foi morto por Edom(Esaú). Quando ele trocou sua primogenitura ele tica acabado de matá-lo.
A adoração ao pênis foi depois com adoração ao falo (os obeliscos) se devem ao Priapus , filho de Tamuz, neto de Ninrod.
A cruz é uma adoração ao sexo.T de Tamuz também é uma adoração ao sexo, e expecifica a Tamuz. Eu tenho a horizontal a mulher e a vertical ao falo( ao pênis). Quando eu uno essas duas linhas eu represento Tamuz. Ele tinha um problema, era hermafrodito.Por isso é mentira que o Messias morreu numa cruz. Ele foi pendurado numa madeira só. Verifiquem nas melhores traduções.

Anônimo disse...

Os sacrifícios eram feitos pra Moloque= saturno=chronus(pai de zeus) comia todos os seus filhos, até que a mãe de zeus(gaia) escondeu zeus e ele não conseguiu comê-lo, e depois mais tarde zeus matou seu pai.= shiva

Mitra era uma mulher, não era um homem. A ceia realmente existia bem antes de mitra.. O que é adorado como deus sol é invictus. as pessoas colocam fotos do deus invictus como deus mitra. puro engano.

Anônimo disse...

Ele não foi pregado, "pendurado" num madeiro (poste vertical), visto que o único meio que os romanos utilizavam na época pra condenar criminosos era através da crucificação, sendo esta considerada símbolo maldito pelos judeus. Na crença judaica era considerado maldito e da pior espécie todo homem que fosse crucificado na CRUZ (peças transversais).

Anônimo disse...

Infelizmente algumas seitas pseudo-cristans tem deturpado erroneamente verdades bíblicas e tem ensinado doutrinas destruidoras como esta do "poste" ou "madeiro vertical". Mas a história está aí pra comprovar os fatos, basta buscar informação. Por que a própria bíblia diz: "O meu povo se perde por falta de conhecimento" Os 4:6

Anônimo disse...

Jesus não é Hórus! Na realidade satanás sabia de certa forma dos planos de Deus de enviar um salvador:O Messias(Jesus) ou " Emanuel (Deus conosco) " Quando Deus disse pra serpente: " A semente(Cristo) da mulher esmagara sua cabeça " . O próprio profeta Isaias 700 anos antes ja tinha mencionado a vinda do Filho de Deus para resgatar a humanidade. Sendo assim satanas procurou atrapalhar os planos de Deus criando um falso sistema religioso na babilonia que simulava ou imitava o plano de salvação isso mesmo muito antes de Cristo ter nascido, tendo como objetivo futuro arrastar milhões de alma para o inferno. A base desse falso sistema é centrada em Ninrode e Semiramis que acabou mais tarde se espalhando por diversas nações do mundo antigo sobre vários nomes como já foi dito. Na verdade Satanas "criou" Horus pra representar o "salvador" do antigo Egito. (Na verdade sabemos que Hórus é o falso salvador, anti cristo ou cristo cósmico )

Anônimo disse...

Cristo já coexistia com o Pai antes da fundação do mundo. O que satanás fez foi replicar no mundo material uma cópia, uma espécie de cristo que não é Cristo o Verbo Verdadeiro que habitou entre os homens. Logo esse seria um falso cristo ou seja Horus. Entao horus que seria uma tentativa fracassada do inferno de simbolizar o Rei dos Reis e único Salvador!

Unknown disse...

Parabéns ao criador do texto muito esclarecedor !

Anônimo disse...

Cristo é o Alfa e o Ômega, o começo e o fim. Essa história que diz que Cristo existe a cerca de 2000 anos é errada e completamente falsa, pois ele já existia muito antes que apenas 2000, ele já existia desde a eternidade. Cristo já existia muito antes de a terra ter sido criada, de o homem ter sido formado, e principalmente: Cristo já existia muito antes de os falsos deuses começarem a surgir! deuses esses que tentaram imitar os atributos do Único e verdadeiro Rei dos Reis; que se apresentaram ao longo da história como falsos messias. Muitos deles ficaram conhecidos no mundo antigo com diversos nomes: Ninrode, Tamuz, Mitra, Osiris, Hórus, Dagon, Shamash, Zeus, Saturno e etc.

Unknown disse...

Uma coisa sei RA-Satã,Samael,Samiaza,Diabo o adversário, desde a antiguidade ven tentando confundir a raça humana com politeísmo, com todos os meus conhecimentos isso é que estudo muito e tenho meu ponto de vista, fui ateu como muitos mas me libertei quando aceitei que Cristo é o Messias pois tudo que as escrituras disse se cumpriu nele sem dúvidas ele é o filho de Jave o Deus de Abraão, Isaac e Jaco o nome dele é (Eu Sou)que significa :jave e Jeová,e tudo veio do politeísmo sim mas não quer dizer que o criador do universo não tenha se manifestado para seu povo puro de coração e ódio sem ser amantes do pecado do adultério da fornicação, da omosexsualismo e de tudo que o criador abomina como o aborto, e quem vier me questionar favorecer coisas erradas e amantes de tudo isso do erro,

Unknown disse...

Estude mais meu filho antes de postar merda, fui ateu como você,

Unknown disse...

A palavra Deus e para designar uma deidade e não o nome kkkkk tem que estudar mais filho antes de postar coisas sem sentido ele não fes questão de dizer nem à Moisés e ele disse eu sou que tradução e jave, então me explica como Paulo preferia yeshua para os gregos (J)é a transliteracao para o português e não altera a pessoa de (Cristo, Messias) entendeu

Unknown disse...

Vejam Fábio sabino diz sobre o nome de Jesus e sua transliteracao

Unknown disse...

Vejam Fábio sabino diz sobre o nome de Jesus e sua transliteracao

Anônimo disse...

Cristo não tem apenas 2000 anos de história como ensinam as religiões e pressupõe a Ciência. Esse conceito é genérico e falso pois Ele é eterno!
O Verbo que habitou entre os homens já existia desde o Princípio, antes mesmo da criação da Terra e de tudo que nela fora criado, incluindo o Homem.
O Alfa e o Ômega (A Palavra) já existia antes mesmo de os falsos deuses começarem a surgir na região considerada berço da civilização da humanidade: Mesopotâmia e entorno.

Esses "deuses" (anjos caídos) são os espíritos que foram precipitados a Terra, e foram adorados no mundo antigo por antigas civilizações que "desapareceram " ou por algum motivo não existem mais, mas que deixaram vestígios e pistas sobre essas falsas divindades.
Muitas delas ficaram conhecidas na antiguidade por diversos nomes:
Tamuz, Marduk, Mitra, Osiris, Hórus, Dagon, Enki, Eli, Enlil, Shamash, Bel, Baal, El, Zeus, Saturno, Júpiter, Dionísio, Inanna, Ishtar, Lilth, Ninhursag, Astarte, Astarote, Vênus, Afrodite e etc.

Se o Cordeiro Eterno já existia, não teria então os supostos "deuses" tentado atrapalhar o plano da redenção divina confundindo as pessoas pra que elas cressem que Ele não passava de um mito? Afinal semelhantes como Ele e com atributos parecidos já teriam surgido "antes" do seu "nascimento ".

Pensem em quem é que já existia, e quem de fato surgiu depois.

Anônimo disse...

Pela vontade do seu deus "único e verdadeiro" o ser humano seria um eterno escravo ignorante num paraíso de ilusões.
Os hebreus criaram o monoteísmo para combater o culto a outros deuses,outros anunnakis, chamando de ",idolatria" e de "falsos deuses". Os pagãos viviam e vivem (pois a verdade está aparecendo de novo) em paz com a natureza do universo e de si mesmos e isso choca os moralistas e hipócritas.
O cristianismo usurpou, plagiou e vive de mentiras não tem moral pra falar a verdade.
Seu deus "único e verdadeiro" é produto de boicote a outros deuses e da agenda judaico cristã. Hoje se sabe que ele era parte de um panteão cananeu e tinha consorte.

Unknown disse...

Só em carne que é a 2.000 mil anos atrás, porque Jesus Cristo é princípio e o fim antes dEle e depois dEle nada existiu . Mais que Jesus dês carne e anotou entre nos dois mil anos atrás.

Unknown disse...

Não sei onde estão escritas essas afirmações.. Não encontro na bíblia a história de Ninrode sendo esquartejado por Sem....

EU ACREDITO EM DEUS disse...

Jesus Cristo é a verdade absoluta de Deus, o verbo encarnado. Por ele, que os discípulos depois de constatarem sua ressurreição, quando passou mais de 40 dias na terra, visto por mais de 500 pessoas, Paulo chama de "uma nuvem de testemunha", esses discípulos não temeram a morte e todos, com exceção de João que escreveu o Apocalipse, não teve martírio em sua morte.