quarta-feira, 23 de junho de 2010

Frio

Então, sigo no frio de Curitiba as vésperas de sair para o meu prático no Rio de Janeiro, dia 02/07 já estou pegando as malinhas e indo para mais uma aventura.
Vamos fazer um trabalho social e evangelístico na Comunidade do Acari e do Muquiço, estou com grandes expectativas.
O que me dói é separar de amigos tão queridos que fiz durante estes três meses de teórico, parecem amigos de dez anos atrás, dividimos murmurações, sonhos, alegrias e tristezas...
Wel, Camis, Nathy, Hiago vocês estarão em meu coração forever... Outros irão comigo para o Rio. Os que irão para o Pará, que Deus abençoe. Os de Goiânia e Uberlândia não tema, Deus é com vocês.
Eurípedes, o diretor da ETED, será nosso líder no Rio, e no mês seguinte iremos para Joselândia-MT com a liderança da Zilene.
Acho que preciso comprar um biquini para ir na praia na folga, que será na segunda-feira somente, que fique bem claro. No mais orem por mim e por toda a equipe, pois vamos adentrar numa realidade bastante complicada.

Nenhum comentário: