terça-feira, 29 de julho de 2008

chuva


Eu vejo a chuva lá fora caindo fria.


As vezes as coisas acontecem tão rápido que não dá tempo para analisar a profundidade dos acontecimentos e talvez eles nem sejam tão profundos...


Eu não sabia como agir, disfarçar que não me importava com sua presença ou olhar nos seus olhos sabendo que não poderia esconder o que estava nos meus, só percebia os seus me procurando, indecifráveis...


Do u still like me? Que sentimento é esse que me confunde? Não vejo futuro, mas o presente tá vazio, sonho com você de vez em quando...


Acho que isso vai passar qdo começar as aulas e não tiver mais tempo para pensar no que ficou, no que não foi, nas palavras que ficaram no ar, sufocadas no coração... nunca sei como agir com vc, será que isso é paixão?


Nenhum comentário: